quinta-feira, 12 de junho de 2008

o diário de jacky, só coisas importantes...

pra não dizerem que a gente não faz nada, fizemos (eu e Lesk@) uma pequena história em forma de diário. de tão merd que ficou, ficou engraçado. oh...
jacky é uma menina normal, meio puta infeliz nos seus relacionamentos, mas com um bom coração... (pelo menos é o que deve ser)

*12/5querido diário, hoje ele olhou pra mim e disse: "gatchinha, quer tc??" aí eu disse: "ah, mais tarde", aí eu olhei pra ele e disse: "AH, VAI SE FUDÊ, SEU GUEI!!", aí ele disse: "ah, mais tarde" e aí ele foi embora, aí eu olhei pra meia dele e pensei: "MELL DELLS, É XÉKIXO!!". foi tão bom...
*13/5querido diário, hoje eu vi um cachorro.
*14/5querido diário, hoje eu estalei os dedos.
*15/5querido diário, hoje a tia da cantina disse que eu devia o meu toba, aí eu paguei e foi tão bom.
*16/5querido diário, hoje a kelly disse que a tia da cantina é um TIO!! e eu gostei, foi tão bom...
*17/5querido diário, acho que estou grávida do tio da cantina. ele me mostrou o rambo dele denovo. foi tão bom.
*18/5querido diário, hojeele olhou pra mim, ele me abraçou e me beijou. como ele é gato... ai eu amo ele... foi tão bom.
kevin e jacky ♥

*19/5querido diário, hoje eu vou me declarar19h querido diário, agora eu vou sair com ele pro cinema pra ver um filme de foda amor.
*20/51h querido diário, nós jantamos juntos e ele me comeu uma lasanha ótima. agora estou no banheiro do motel restaurante e dpois veremos o sol nascer.
*6h querido diário, estou com as pernas doendo porque não consigo sentar. que noite fantástica. que trepa sexy romântico.
*21/5querido diário, hoje chegou um garoto novo na minha sala. o nome dele é carlos eduardo e ele é gostoso lindo. desisti do kevin, porque com ele eu ficava com o corpo doído demais...
*22/5querido diário, hoje o carlos eduardo me ignorou. ele sabe que eu existo!! foi tão bom...12h querido diário, agora ele me chamou para dar almoçar na casa dele. e eu vou!!
carlos e jacky ♥
jacky eduardo

*23/5querido diário, estou desolada, o carlos eduardo roubou as minhas maquiagens e meu vibrador vestido cor-de-rosa.
*24/5querido diário, hoje o tio da cantina me procurou de novo. ele me mostrou o rambo de novo. eu gosto do rambo dele... muito... oh cachorrinho lindo...
*25/5querido diário, não descobri o motivo do carlos ter me ignorado esses dias. hoje ele me devolveu meu vibrador vestido rosa. ele disse que não combina com os olhos dele.
*26/5querido diário, hoje eu fio cortar os pentelhos cabelos e vi o carlos eduardo no puteiro salão. aí ele disse: "mell dells" e eu disse: "é xékixo!!" e ele disse: "VADIA!! minha raba cutícula é sensível" e eu disse: "você parece o BOCA*" e ele disse "NÃÃÃÃÃO!! eu não cheiro tão mal" e eu disse: "ah, mais tarde
"nota das autoras: *boca realmente fede...
*27/5querido diário, hoje o tio do lixo olhou pro meu cadarço. acho que ele gosta de mim... foi tão bom...
*28/5querido diário, hoje eu vi um emo. ela era tão linda... depois a kelly, minha melhor amiga disse que não era uma menina, e sim um cara. isso me lembrou o tio da cantina, que me lembrou do bebê que eu tô esperando, que lembrou que o busão dele atrasou. caraio, cadê o muleque??









continua no próximo capítulo ................

Nenhum comentário: