domingo, 4 de outubro de 2009

Frase Fodasticas de Bleach


An error ocurred!






• Bleach •


29/11/08

Qυєєи Tรυиα[mi]

• Bleach •


30/11/08

•∫

Revolvendo... Se o destino é uma roda, somos os desntes qe a fazem girar.
Não temos escolha a não ser acreditar qe essa roda é infalível e seguir em frente.
Os dentes e suas destinações... e a lâmina qe os abatem
Assim, a espada é desferida.

Eps. 109 - Se bem me lembro, Rukia ( Ou foi ela ou foi o Ichigo ^^")


•∫

'Atravessar o Sol com caninos inalcançáveis.
Prossiga você mesmo em direção aqela estrela.
Para não cortar essa garganta...'

Eps. 32 - Renji (eu acho ^^")


•∫

'Quando eu disse que iria matá-lo por ser um shinigami?
Eu irei matá-lo por apenas um motivo. É por ter apontado sua espada para meu orgulho.'

Byakuya

30/11/08

•∫

'Mesmo que você treine por 1000 anos a diferença entre nossas forças é imensuravel, é como a diferença entre o céu e a terra..'

Kuchiki Byakuya.

•∫

Não vá esqecer meu nome, só reze para nunca mais escutá-lo, porque quando ouvi-lo novamente, será a ultima vez...

Grimmjow


30/11/08

•∫

"Sem uma causa maior por trás, justiça não é nada senão carnificina. Mas, carnificina em prol de algo maior, é justiça!"

Tousen

30/11/08

•∫

"Ninguém começa no topo do mundo. nem você,nem eu...nem mesmo deus.mais o vazio insuportável do trono do céu terminou. De agora em diante...eu estarei sentado nele!!!!"

By Aizen Sousuke

30/11/08

•∫

' É como quando uam pessoa empunha uma espada para proteger algo. Pode ser a vida de alguém, uma posição social ou a própria reputação.. Coisas que ama, coisas que acredita.. Não importa o objetivo, nem mesmo se é justo. Ainda sim, é ' vontade de proteger'.

Yoruichi-san.

30/11/08

•∫

' O inimigo é apenas um e você também é um... O que você teme? Livre- se do medo, olhe para frente.. Mantenha- se firme e avance. Nunca pare. Recuar e deixará velho, esconder- se atrairá a morte. Vamos, grite! - Ichigo: ZANGETSU!! '

Zangetsu




Nenhum comentário: