segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bleach e eu

Fotinha de bleach
lallalalalal
bleach e oq ah e foda e td de bom, e um dos meus anime preferidos
mesmo graças a minha personagem q eu amo a Rukia q e uma guria
calma(quando e presiso) legal , e cheia de atitude .
de fato igual a mim.
hihihihihihiihihhiihihhi
e tmb por causa da Hinamori q e lindA fofa e delicada .
ao certo eu nem sei qual delas eu sou mesmo ja tendo feito cosplay das duas.

coias a saber sobre a Rukia
História:
Rukia vivia com sua irmã Hisana, que a abandonou ainda bebê no Rukongai por não ter como sustentá-la. Rukia cresceu sozinha, mas ainda criança fez amizade com Renji e se juntou ao grupo dele. Assim como ela, ele tinha poderes espirituais. Só que a vida não era fácil, e todos os amigos deles morreram. Então eles decidiram virar Shinigami.

Entraram na Academia, onde fizeram vários amigos. Os dois continuaram como amigos, até o dia em que Kuchiki Byakuya quis adotá-la na sua família de nobres, o que faria dela automaticamente uma Shinigami com lugar garantido no Gotei 13. Renji insiste e ela acaba aceitando. Mas desde então Renji e ela se separaram.

Com a sua influência e o medo de perder sua irmã, Byakuya pediu que o capitão do 13° Esquadrão, Juushirou, nunca lhe desse uma patente alta, por isso ela ficou sempre nos rankings baixos, apesar de sua força. Ela conheceu o vice-capitão de seu esquadrão, Kaien Shiba. Ele era desleixado, adorava falar alto, brigar com os outros, mas com um bom coração (assim lembrando um pouco Ichigo). Ela tomou como exemplo a 3ª mulher no comando de sua divisão, a mulher de Kaien. Uma noite, apareceu um Hollow que dominou o corpo da mulher de Kaien e mais tarde o dele mesmo. Dominado pelo Hollow Kaien persegue Rukia para devorá-la. Não tendo o que fazer para salvá-lo, Rukia não teve outra saida além que matá-lo. O que deixou ela arrasada, um sofrimento que a marcou para sempre. Ela também teve que levar o corpo de Kaien para os irmãos dele, que desde então passaram a odiá-la.


Um dia ela recebeu a missão para ir ao mundo humano fazer um investigação e acabou conhecendo Kurosaki Ichigo, um humano estudante do colegial com habilidade de ver espiritos e com uma reiatsu acima do normal. Para salvar Ichigo e sua familia do ataque de um hollow, Rukia decide passar seus poderes para Ichigo, só que sem querer ele toma todo o poder dela. Sem seus poderes, Rukia não pode mais voltar para a Soul Society, nem fazer sua função de shinigami e acaba convencendo Ichigo a realizar seu trabalho na terra até ela recuperar novamente seus poderes.

Assim Ichigo virou um Shinigami substituto e passou a realizar as missões de purificar hollows e enviar almas pra SS. Para ajuda-lo Rukia passa a morar no armário de Ichigo e a estudar na mesma turma que ele, causando muitas confusões durante esse tempo.

No entanto o ato de um shinigamis dar seus poderes é considerado um crime grave, por isso Renji e Byakuya foram designados a capturá-la. Para proteger Ichigo, Rukia foge sozinha, mas logo é encontrada. Ichigo tenta protegê-la, mas falha e quase morre. Rukia o protege de ser morto por Byakuya, arrasada pelo que aconteceu com Ichigo diz para ele tentar sobreviver e não ir atrás dela. Rukia é presa e levada para Soul Society, onde esperava ser executada.

por mas estranho q paresa essa sou eu de Rukia



Sobre a Hinamori ela fofa e muita linda a historia dela e tipo muito triste mas ela supera td oq passou .


É uma garota calma, doce, de bom coração. Adora ajudar os outros, sempre pensando no bem-estar deles. É um pouco fraca emocionalmente, porém se necessário ela sabe mostrar seu lado forte e decidido. Tem uma grande admiração por seu Taicho Sousuke Aizen, algo que chega a ser doentio.


Hinamori vivia no Rukongai com um amigo, menor do que ela, Hitsugaya Toushirou. Ela queria virar Shinigami, porém ele não queria, e não gostava do sonho dela. Na academia, fez alguns amigos, como Izuru Kira, Renji Abarai. De início eles entraram no 5° Esquadrão, porém cada um seguiu por um caminho, menos Hinamori: Renji para o 11° Esquadrão e mais tarde pro 6°, enquanto Kira foi pro 3°, os três virando fukutaicho. Mais tarde Toushirou virou um Shinigami, virando Taicho do 10° Esquadrão.

Quando Kuchiki Rukia apareceu para ser executada, Toushirou avisou para Hinamori tomar cuidado com o 3° Esquadrão. Uma noite, Hinamori pediu para ficar com seu Taicho, e acabou dormindo enquanto o observava. Na manhã seguinte, encontrou Aizen pendurado na parede pela sua Zanpakutou cheio de sangue. Ela rapidamente concluiu que foi Gin Ichimaru, Taicho do 3° Esquadrão, e foi lutar contra ele, só que Izuru o protegeu. Ela foi presa, onde recebe uma carta escrita por Aizen acusando Hitsugaya de tentar matá-lo. Ela escapa da prisão e encontra Gin Ichimaru e Toushirou Hitsugaya lutando. Toushirou a deixa desacordada e a põe numa sala.

Quando ela acorda, ainda acredita que Hitsugaya matou Aizen e o segue. Ela chega na Câmara 46, onde encontra todo mundo morto. É quando aparece Sousuke e Gin. Ela está feliz por Aizen aparecer, porém o plano dele de matar Kira e Hitsugaya numa luta falhou, e por isso ele tenta matar Hinamori. Hitsugaya aparece, mas Aizen o derrota facilmente. A Taicho Retsu Unohana aparece e salva os dois.

Ainda se recuperando do ataque, ela descobre que Yamamoto-Genryuusai iria falar com Toushirou. Ela quer falar com ele pessoalmente, e vai até onde ele está. Através do telão pede para Hitsugaya impedir Aizen e salva-lo, como Hinamori se mostrou ainda perturbada, Yamamoto a impede de continuar falando.

Tobiume

Flor de Ameixa Voadora, 飛梅
Quem usa: Momo Hinamori
Frase de Liberação: "Hajike!" ("Estale!")
Shikai: Tem a habilidade de atirar bolas de fogo rosa explosivas.
Idade 39-40 anos no mundo shinigami 13-14 anos no mundo humano
Cor dos Olhos Preto
Cor do Cabelo Preto
Altura 1,51 m
Peso 41 kg
Aniversário 3 de Junho
Tipo de sangue {{{tipo_de_sangue}}}
Afiliação Soul Society
Ocupação Fukutaicho do 5° Esquadrão
Família {{{família}}}
Zanpakutou Tobiume

sim essa tmb sou .

agora vc acabou de aprender sobre duas personagem foda de bleach e ver meus cos.
bjkas


srtPurple

Nenhum comentário: