terça-feira, 30 de março de 2010

Eu REALMENTE presisava escrever pode parecer estranho e esquisito mas ultimamente eu ando fazendo varios questionamento e o principal e exatamente a importancia desse sentimento denominado amor , bem eu sou um garota extremamente apaixonada e eu tenho certeza que ele tmb sente o meso por mim , mas oque leva pessoas a abandorna seus filhos na rua , trair sua esposa e familia , o que leva pessoas a destruir oque chamamos de realidade e depois dizer que foi por amor , eu questiono os beijo que um dia eram dados por amor e hoje em dia sao dados simplismente por diversao eu questiono e odeio esse termo ficar pois eu acho que o beijo e algo tao importante e sagrado ele e um pedaço de nois nao e simplismente um ato de escostar labos e nele que nois mostramos realmente quem somos em nossos beijo , eu sou muito mas ,muito antiguada mesmo seila eu acredito em amor verdadeiro e eu queria que tdo mundo acredita-se .
















bjkas da puffi

Nenhum comentário: