quinta-feira, 18 de março de 2010

Haku (depoimento da autora)


Bem Amanha Finalmente vai Chegar O Grande dia hohohohohoh
q haku vai mostra a sua verdadeira face bem note isso como uma autora
ñ a mestre do rpg q pode dar espoler .

Bem N a minha opinião haku talveis esteja trabalhando para nenhum dos lados qua as pessoas pensem bem eu simplismente acho q ele dever ter um bom coração serio.
eu não acho que ele teria os meismo caminho q seu paizinho porem em bleach vale td pela força .
Mas vamos ter um raciocinio meio pensativo se Haku foi criado pela Soul Soсιєty udo q ele conquistou iria abandonar tudo q ele conquistou para vira o rei do hueco mundo hem a pessoa q ele ama ta no soul society ele tem o maior posto e respeitado
eu çn vejo mutivo suficiente para sua traição porem vamos pensar de outro modo ele e filho de Gin e foi muito maltratado em sua infäncia por causa de sua genilidade (acho que se escreve assim) ele simplismente pode botar aizen contra gin e sabendo q na briga um vai morrer e outro vai ficar mtu ferido e ele aproveita a oportunidade e mata o q sobreviver facil facil e se torna o rei do hueco mundo e depois com seu poder absoluto usa os arrancar para destruir a soul society e ser o Rei do que sobrar .





ps ñ to conseguindo acentuar sorry okai !!

Nenhum comentário: