segunda-feira, 22 de março de 2010


PUFFI LENDO O POSTE DA MISA ZARAKA

minha maninha misa misa fez um blog (proibido para rois) como se existice mas de um (graça a deus çn bichinho do meu nariz )




sexta-feira, 19 de março de 2010

E ah, soh pra roi não se sentir excluida, eu te gosto sua coisa, e VAI TOMAR BANHO&ESCOVARODENTE (ý'
ATENÇÃO : CONTEUDO NÃO PERMITIDO PARA:
gente fresca ( é roi, sai da frente do not --' ) , menores d 18 anos (é roi, sai da frente do not --' 2) , patys ( Roy kct , qunatas vezes eu vou ter q falar? ) , gente q escuta nx :S ( Roi, esse mundo NÃO te pertence ok's ? :S ) , gente q tem cara d toba ;P ( KKKKK' Se FUUUUUUUUU, roi )' , gente burra e gente q não escova o dente..
Então , primeiro post ake *-* , vai pras malditas manas, q fizeram eu criaa essa porcaria :x (ý'
A puffi, e a VAACAA! , é vaca msm , sua gorda d seis mamiloss :B
MUUUUUUUUUUUUU!
Fala a vdd toma toddy , toma toddy (8)
Meche o rabinho meche (8)







Noís se completa mano *-*
Nossas conversas :
Eoo: cade a mia?
Lolla : q mia? :s
Eo : Miau ;) *lança olhar 43* KKKKKKKKK'
Manaa <3
e tbm a puffi kawaii senna (: , manaa SUPERR especiall (ý'
Ela q criou nosso rpg :B Ieis , ela é a sensei..
E tbm a mais estilosa e vddeira Ella (ý'
E por falar em rpg, tah ake as imgs ne-chan (:






OHH MISA-MISA E TÃO DELICADA QUE EU MIM ARREPIO SO EM PENSAR EM SUA BOAS INTENÇÕE



mintira puffi adolla esses etezinho kawai que adollo falado neles tuntuntu n


Tem surpresa no rpg

1 historinha nde um personagem misterioso
2 mtu sangue
3 Brigas e Gritos
4 conflitos romanticos (meu preferidos)


a pergunta e que e Akiko


Bjkas da Puffi

ps(entre no www.zarakaella.blogspot.com)

Nenhum comentário: