quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ahhh raito beijou misa no manga 32 hooo eles fazem um casal mas tao bonito que mim da saudade do meu love , meu love n e o kira tipo oh konqui antigamente adorava quando eu chamava ele de raito e eu dizia que era a misa-misa dele eu botava ate xuquinha e sainha preguiça preta realmente agente se parecia era muito mas muito divertido mas de ums tempos para ca seila eu sei que e normal nos amadurecermos e tal mas tipo foi muito rápido dum dia para o outro ele disse que n gostava mas disso e que nao queria mas ser comparado a ninguém e que eu tmb deveria pensar assim .(foi mtu mas mtu tiste) se ele ler isso tomara que nao fique com raiva mas meu konqui e o garoto mas perfeito do mundo e nuca deixara de ser so que ele tem parecido mas com o raito agora com sua seriedade e desconfiança com o mundo do que antes quando ele queria parecer ele diz que nao quer ser comparado por que o yagami nao tem nem coração nem amor e certo o konqui e incrivelmente apaixonado por mim isso eu sei mas doque tudo mas ele em mundo inteiro ele somente confia em mim em mas ninguém des que ele se mudou eu sei que ele ta mas triste do que nuca e ele nao se abre com ninguém sobre isso , sei que isso e uma atitude e tanto por que se ele mim dissesse q sofre mas que eu eu iria chorara tanto mas tanto que so Deus sabe entao ele as vezes guarda supera sozinho e desconta em seu amadurecimento , oque mim deixa triste e que eu nao amadureci e minhas brincadeiras continuam as mesmas chatas e de anime e ele ja tem um aspecto intelectual maior que o meu ele superiormente esta certo mas eu sinto saudade do bobao brincalhão . mas assima de tudooo eu amo ele e amaria ele mesmo se ele fosse o ser mas nada haver com a puffi do mundo.



bjkas da puffi

Nenhum comentário: