sábado, 3 de abril de 2010

im Bem uma historinha da puffi entao por favor nao critiquem altooo !! pq eu sempre fico com vergonha de escrever !



Não mim Lembro de nada exatamente de nada , sei que eu estava deitado em um leito e um homem de chapel estranho perguntou se eu conseguia mim levantar e eu respondi que sim mas não estava muito forte ainda e ele sorriu para mim . de repente la estava eu acordado no meio de um deserto escuro , eu ouvia gritos de monstros que logo enquanto eu caminhava mim encontraram e mim atacaram e desses monstros apareciam mas e mas e cada veis maiores numa proporsao imensa , passei 1 mês nessa vida de matar para não morrer foi quando um espada apareceu para mim , eu não sabia o que era um espada mas quando ele se apresentou sentia que era uma boa denominação ele mim enfretou e depois de um bom tempo ele mim disse
- Voce e o shinigami mas estranho que eu ja vi , tem mascara de arancar e roupa de shinigami
eu nao respondi nada , nao sabia oque ele falava
- mas voce forte, devo te apresentar para Aizen-sama
-Aizen sama ?
e nao disse mas nada ele mim levou para conhecer esse Aizen-sama , e la estava ele sentado de uma forma como se ele fosse o ser mas divino de todos e ele disse
-Uma maneira meio suicida de entra no hueco mundo meu jovem
e eu disse
-Voce sabe quem eu sou ?
ele olhou para mim como pensa-se que eu estava mintindo e disse
-Gostaria de se torna meu aliado? mim de prova que devo realmente acreditar em voce ?
eu nao sei por que mas eu realmente queria esse objetivo , eu queria poder lutar e morrer por ele
e esse espada disse
-mas ele e o arancar mas estranho que eu ja vi Ele nao consegui dar o cero .
-Voce e um aracar ?
-Bem oque eu sou ?
-Voce nao sabe , eu quero que voce va a soul societ e roube um pequeno item para mim?
-soul societ ? oq ? eu nao sei oque e isso ?
-nao se fassa de tollo
disse o espada
-eu quero o chapeu do capitao do 8 esquadra se voce mim trazer isso em dois dias eu confiarei em sua inocencia .
e por menos que eu soube-se oque era isso eu o fiz , o ichimaru-sama mim deu umas intrucoes mesmo que ele nao acredita-se em meu veredito parecia que nao queria que eu morrer-se e eu foi a soul societ e roubei esse chapel tao presioso realmente o capitao nao era fraco de fato era o inverso , mas Aizen-sama pediu o seu objeto nao sua cabeca mas se ele pidi-se eu o faria .
quando eu cheguei de volta em las noches Aizen-sama mim reerencio e disse
-Parabens voce realmente e digno de confiaca
e mim pergintou como eu mim chamava e eu disse
- Eles mim denominam El desconocido pois eu sou um arancar com mas poderes de Shinigami do que de hollow .
-Interesane el desconocido
-Sim aizen-sama
-te direi quem e voce , voce e uma experiencia minha eu tentei fazer o arancar mas forte te todos ,porem sua forca nao e tao grande quando os outros eu juntei um corpo de um shinigami que foi despresado e nao queria e tentei tornalo ibativel mas .nao consegui e deixei ele , no deserto de las noches .
-Entao e isso que eu sou , um arancar q nao deu certo
-Sim
-mas eu te darei a oportunidade de mim servir
el desconocido
-ser uma honra.
-agora pode ir voce ganharo o posto de 10 espada
-muito obrigado Aizen-sama .










Puffi

-



continua ....

Nenhum comentário: