quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Labirinto pelo qual encontro rosas ( primeiro capitulo)

Eu simplesmente havia
acordado em um lugar pelo qual eu ate posso lembrar que entrai, mas estava
totalmente destruído e havia sangue por todo lugar e deitado ao meu lado havia
um cadáver, e não era simplesmente um cadáver. Era o cadáver de Sofia a única
pessoa a quem meu coração pertenceu.
Eu era jovem tinha em torno de 17
anos estávamos no ano de 1515 eu não sabia de nada eu não sabia direito quem era
eu, meu pai era um caçador de vampiros que lutava para vingar a morte de minha
mãe, que foi assassinada pelo Príncipe de todos os vampiros, eu não sei muito
dessa historia, mas sei que o ódio de meu pai por esse Ser e o maior que já
houve em toda terra. Meu pai era muito apaixonado por Mary que seria minha
mãe
Eu não mim lembro dela ela morreu pouco depois ao meu nascimento, mas
todos dizem que ela era a jovem, mas belo de todo reino e eu poderíamos ate
acreditar, mas eu tenho certeza que sua Beleza não superava a de Sofia. Oh doce
Sofia a quem eu entreguei minha cotação e peridínea casar e constituir família
você foi à mãe que eu imaginei para meus filhos por que tem que morrer por que?
Você não deveria nuca agora a minha vida não haverá sentido Sofia preferia que u
morra ao seu lado pouparia a minha vida que nuca foi fácil de, mas sofrimento
pois ninguém no mundo conseguiu fazer esse pobre ser feliz a não ser
você.

Não agüentei aquela cena e fugi para o lugar, mas longe que
eu poderia pra o mele da floresta pela qual meu pai Ceci disse que eu nuca
deveria ir. Mas eu fugi não sei o por que, mas eu sinto como se eu fosse o
culpado daquela morte eu não consigo eu lembrar de tudo eu lembro ter entrado
naquela cabana com Sofia por que estava chovendo, eu lembro de ter boto lenha na
chaminé e ter acendido eu lembrar de seu beijo doce como simplesmente o doce de
todo o universo fosse definido em seus lábios e a, pois isso não lembra, mas de
nada.
(escrito pela puffi ) Continua ...
bjkas da puffi

Nenhum comentário: