sábado, 24 de abril de 2010

Puffi Em estado de delírio artístico

Em estado de delírio artístico eu acho que e assim que eu mim encontro, ontem ta certo eu admito eu conseguir ler mas de 20 mangas de bleach na madruga inteirinha mas bem eu não tinha nada para fazer na madruga ne ? Ainda mas que eu não posto, mas nada no orkut sabe orkut desativado e assim tipo sem entrar nele e por incrível que pareça eu não sinto falta do orkut (heeee), mas voltando ao assunto da manga, eu seila fiquei tão fascinada com as historinhas que resolvei postar, mas coisinhas do meu se Deus quiser futuro livro sucesso da juventude!

Personagens:

Eric:

Ele uma vampiro megamente romântico que acredita no amor verdadeiro, ele e cabeça dura e não muda seus conceitos de jeito nenhum, Eric perdeu sal amada há muito tempo atrás quando ele ainda era humano aos 17 anos e ele acredita que o amor só existe uma vez na vida e mesmo que ele viva a eternidade ele nuca, mas nuca mesmo amara outra vez.

Nenhum comentário: