terça-feira, 13 de abril de 2010

Timy Deseja ser um ninja (com naruto)

--------------------Bum-------------------

Algo se esplode e gira após o segundo desejo de Timmy!

Que foi aprender com um anime,a ser um "ninja".

Mais qm sera q o incinará?Gaara,Saske ou apenas o Naruto.

Tymmy:Olá!Sou

Timmy!Naruto:SouNaruto!

Sakura:Oi,sou Sakura!Ande Saske se apresente!

Saske:Eaew,cara,sou Saske!

Timmy:Oii!

Depois q todos se apresentaram eles andaram pelo patio!Foi quando Timmy viu q um garoto de cabelos avermelhados o encarava e perguntou:

Timmy:Qm é aqueli,garotu me encarando!

Naruto:Eli é um idiota,chamado Gaara,um dia vou lutar contra eli dai sim ele vai saber oq é sair machucado em uma batalha!Saske simplesmente riu!Saske!Hun-hu-hu!

Você Naruto?Tem q aprender a controlar-se,depois ir a uma batalha de verdade!Naruto:**Oke ele esta dizendo q não consigo lutar de verdade então vejamos!Um dia ele vera só oke é lutar,eu me tornarei um Ninja do nivel mais alto q existe!**

Sakura:Mas Timmy com veio aprender a lutar

!Timmy:Com NarutoSakura:**KKKKKKKKKKKKKK,

ate a Ino deve ter mais cerebro q esse cabeça de minhoca**Saske:Você deveria aprender com os melhores como o proprio Gaara,Neji ou eu mesmo Saske!

^^Naruto fika bravo e...*soca a barriga de Saske*

Naruto:Você já esta me irritando!Saske só defende e d

iz:Saske:Nem vale apena gastar meu Shakras com VOCÊ!¬¬

'Kakashi:Meninos chega,dessas brincadeirinhas!Tolas!^

^Timmy:E qm é ele afinal?Kakashi: Sou o "Treinador" ou melhor "Domador"!Saske:Hun!Sakura:Não é só o Naruto q está na equipeSaske:^^

Sakura**Eli riu pra mim,ou sera q foi de mim?,ai eu não sei só sei q eli riu por causa do q eu falei!

**Naruto:Bem Timmy,qr fikar para o treino?Timmy:Ou!seria uma grande honrra!Kakashi:Bem,então Naruto voc~e esta encarregado de o ajudar!Naruto; Pode deixa!

Nenhum comentário: