segunda-feira, 24 de maio de 2010

Musica Pra a Lolla ler

O Girassol
IRA!

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou...

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...

Você é meu sol
Um metro e sessenta e cinco
De sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim...

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver...

Como eu sou um girassol
Você é meu sol...(3x)

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou...

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...

Morro de amor
E vivo por aí
Nenhum santo
Tem pena de mim...

Sou agora
Um frágil cristal
Um pobre diabo
Que não sabe esquecer
Que não sabe esquecer...

Como eu sou um girassol
Você é meu sol...(4x)



Jair Bloch - Olhar para trás


Eu queria um amor eterno e você me quis só pele e osso
Eu falo em nome do teu sangue, sou escravo do teu corpo
Eu só quis te fazer o bem, e você me fez refém
Eu quis para você o melhor, você me quis so cinza e pó
Se eu pudesse te odiar, fazer você voltar ..
.É melhor morrer de amor, do que viver em paz
É mais fácil amar de novo, do que olhar para trás
Nós dois somos pólos opostos como extremidades
Eu caí na suas juras de amor, nas suas meias verdades
Eu só quis te fazer o bem, e você me fez refém
Eu quis para você o melhor, você me quis so cinza e pó
Se eu pudesse te odiar, fazer você voltar ...
É melhor morrer de amor, do que viver em paz
É mais fácil amar de novo, do que olhar para trás...



Doce Vampiro
Rita Lee
Venha me beijar

Meu doce vampir
ooooOu ouuuuuNa luz do luar
Ãh ahãããããh
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue...vermelhoooo!
Tão vivo tão eterno...veneno!
Que mata sua sede
Que me bebe quente
Como um licor
Brindando a morte e fazendo amor...
Meu doce vampiro

Ou ouuuuuNa luz do luar
Ãh ahãããããhMe acostumei com você
Sempre reclamando, da vidaaaa
Me ferindo, me curando..a ferida
Mas nada disso importaaaa
Vou abrir a portaaaa
Prá você entrar
Beija minha boca
Até me matar...
Cha lá lá láOu ouuuuu

Cha lá lá láOu ouuuuu...
Ou ouuuuuÃh ahãããããh
Ou ouuuuu...Ou ouuuuuÃh ahãããããh
Ãh ahãããããh

Me acostumei
com vocêSempre reclamando da vidaaaa
Me ferindo, me curando...a ferida
Mas nada disso importaaaa
Vou abrir a portaPrá você entrar
Beija a minha bocaAté me matar...de amoooor!

Kid Abelha - Lágrimas e Chuva
Música enviada por: Letras de Músicas


Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigoLágrimas e chuva
Molham o vidro da janelaMas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto

Nenhum comentário: