domingo, 9 de maio de 2010

spler do meu Romance

Minha alma e como o ceu e eu posso dizer quec vc deixou tudo nublado cinza e triste , Eric vc foi a unica pessoa que mim fez feliz nesse mundo e bem lembro como tudo comecou . la estva eu na berada de uma ponte criando coragem para mim jogar pois a pessoa que eu jugava estar apaixonada mim trocou por uma noite de prazer com uma qualquer eu eu achava que aquilo era amor , pois eu sou o tipo de menina que acha que o namorado do 1 beijo e para a vida inteira e bem eu estou certa Eric ? agora vc diz que sim mas naquele momento ,naquela noite escura eu sentia ater as sombras do poste casoarem de mim era tudo tao triste que mim desidi e gritei

-eu ?pronto tas aqui do geito que vc quer nao e? prefiriu ama qualquer a mim ? eu ? eu ? nao viverei para que possa se descupar
foi quando eu ouvi atras de mim uma voz doce e misteriosa que batinha palmas para mim e dizia
-Parabens Covarde ,destrua a honra de viver por simplismente um porco e o castigue nao vivendo mas ? poxa vc nao reparou que o castigo e seu e nao dele crianca ?
-Mas quem e vc e oq estar dizendo , mim deixa e saia dq se nao eu pulo.
-Vc ira pular se eu ficar ? ou se eu sair ? acho que se eu ficar vc nao pula.
-Pulo sim!
-Venha comigo menina e saia dai o dom da vida e tao valhioso para ser despedisado . sabia ?
-...vc estar certo e que vc nao intederia !
-a deixa eu adivinha infelidade seria isso ?
-Sim como sabe ?
-Alem de eu ouvir os seus gritos choros e ruidos eu deduzi . vem comigo menina saia dai.
-eu saio sim , mas serar que eu posso confiar em vc ?
-sim vc pode .
foi quando ele mim deu saua mao era dao branca e gelada e quando eu mim virei . ele olhou para mim e eu para ele . meu coracao nao era mas o mesmo nao era . ele aparentava ter quase a mesma idade que eu seus longos cabelos pretos que cobria ate mesmo parte do seu rosto , mas destacava mas e mas aqueles lindos olhos cinzas suas roupas eram diferentes da minha aparentavam ser de algumas decada passadas mas ele era lindo . Ele olhou para mim e mim abracou bem forte e eu retribuir com o mesmo tom. e ele disse
-De agora em diante eu nao deixarei que nada te aconteca mas .
-Promete ?
-Sim eu dou a minha palavra !
foi quando a liz de um carro passou e ele sumiu e quando eu vi era o carro dos meus pais que mim levaram para casa e disseram que nao viram ninguem e que eu estava sozinha.



-Agora eu estou aqui de volta nessa ponte pois vc nao compriu a sua promesa e se mostrou igual aos outros Eric foi so vc peceber que sofia nao havia morrido que vc jogou tudo por ar e eu ? que deu meu coracao a vc em ?e agora era tao imortal quanto vc lembra?

-Kimie e que , sou um montro eu adimito ter beijado sofia , e que eu sempre a amei , Kimie foi um erro ter tentado alguma coisa com vc e que eu pesei q ...
-Pensou que diz ?
-Isso nao e mas importante o importante e qu eu errei e nao vou continuar do lado de alguem que (com um tom triste ele continuou) EU NAO AME. descupa Kimie
naquele momento eu lembrei de toda a nossa historia eu lembrei do nosso sengundo encontro quando eu encontrei por acaso o atelier loja de moveis antigos de Maria , e quando eu abri aq porta la estava vc com uma cara de quem pensou que nao mim encontraria e que stava com mtu sorte ,lembra quando Maria no prendeu na sua casa comao . mas tres namorados dela , e vc mim disse que ela nao sabia oq era coracao. Bem vejo que ela pelo menos tem um e nao feri nenhum de seus milhares de amantes.
-Kimie mim descupa ?
-Vc lembra do nosso primeiro bj ?
-Kimie nao fassa ser tao dificil
-Para vc o ser superior sem sentimento ou seu brinquedinho. oh vou bricar com ela e finjir que eu a amo pq eu acho q a DOCE SOFIA estar morta e eu penso que foi por causa de mim..
-Para com isso
-Vc era para te deixado eu mim jogar naquele dia ..
-pare com isso
-Mas agora eu nao posso mas ne ? gracas a vc ! vc! preferia nuca ter te encontrado! o pior de tudo (entao meu choro se tornou evidente e desisperador) e que nao dar para deixar de ti amar!!
ele mim deu as costas e saiu sem falar mas nada
-Eric logo vc ?

musiquinha que puffi acha a cara da livro

Nenhum comentário: