quinta-feira, 10 de junho de 2010

Janaina Lima Rio Do Tempo (parece que foi feitinha para mim )

O telefone esta ocupado

E eu estou muito atrasado para te ver

O nosso amor esta por um triz Você me diz "eu tô feliz"

(Mais não te acho, o que é que faço)

Preciso sempre alguma coisa

Que era tão importante que já esqueci

Eu sempre gasto toda da grana da semana

E tô feliz...(Isso é o que eu acho, o que é que eu faço)

Nestas ruas eu sou um motorista

Na cidade sou um cidadão

Para a policia sou um elemento

Na sua vida sou uma paixão

Sou um carro em congestionamento

Um vagabundo meio solitário

E a verdade é que no mundo eu não me encaixo

Eu nasci sintonizada,

Eu sou uma rádio

Que toca uma freqüência lá do espaço

Da estação rio do tempo eu sou um astro

Perdido em algum canto lá do espaço

Nenhum comentário: