quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aacho q vai começar athiii *uma vida na cidade luz*


Bem ja era noite alta a lua brilava tao forte que eu sentia como q se ela fosse o sol

estava voltabdo do trabalho como mas um dia normal , o restaurant custumava feichar tarde

porm hoje foi o mas tarde que eu chegei ja passava da meia noite estava tao frio mas tao frio , eu sei que e normal o frio no inverno mas eu acho que o que acabava comigo era o medo de andar pela cidade numa hora dessas , e para piorar quando eu olhava para os becos pelo qual eu passava havia mulheres da vidqa encostada neles usando roupas chamativas maquiagem forte e um cigaro em suas bocas , bem isso e paris de madrugada . acelerei os passos ate chegar ao predio onde eu moro , bem eu alugei um quartinho aqui pequeno mas e so para mim mesmo , eu fugi de casa a algun tempo vim para a cidade arrumei um emprego pelo qual um dia vai mim matar de cansaso e estou aqui minha vidinha de sempre .... subi as escadas e chegeib na porta do meu quarto e la estava uma pessoa diferente na porta do quarto vizinho , era um homen alto de boa aparencia sem sorriso no rosto com olhos misteriosos e enegmatico usava um sobre tudo maorrn por cima de suas roupas final , era um belo homen que para o pior de tudo mimm enginorou , tambem entro nois eu nem liguei afinal era so um homen bonito de olhos inesquesiveis nao vi nada de mass naqueles olhos negros e penetrantes

ta eu sei que fui idiota o bastante para fikar olhando para ele com cara de besta e dar boa noite

mas ele foi poior que olhou paar mi com ar de superioridade que mim fez querer ate mim matar*malditoo* e entrou em seu quarto ... tambem entrei em meu quarto e mim jogei na cama sem ao menos tomar banho o pior de tudo e que aqui na pensao e um banheiro para todos e eu vou ter quer enfrentar fila amanha de manhaa ohhhh droggaaa ó_ó

entao fechei os olhos e dormii e sonhei com aqueles malditos olhos negros e misteriosos acho que eu realmente estava csansada porem o pior de tudo e que as 5 o dia ia começar novamente ..







continua......

Nenhum comentário: