sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tirando onda com kubo


Não q u seja mas uma fan de bleach q quer matar o kubo
so pq tipo ele estragou bleachh , e fez um anime q tih tudo para ser bom fikar um lixo**que eu nao consigo parar de ler* eu nao vou bota o noe dele no meu death note*ta o death note t co o konqui* pq eu teho muito amor para querer saber logooo oq vai acontecer no final do animee eu sei q aizen vai mrrer e q o tapado do ichigo vai matar ele porem eu nao vi nenhum motivo para essa malditaaaa lutaa , oq aizen fez
para akee morando bakaa eu curto ichigo acho ele fod* porem nao aguento mas akela muska*nuber one * ridicula

huuueeeeee
entre nois o gin q tinha q matar aizen *eu ainda acho vai* e a hinaori nao era para ter morrido dkele geitoooooo foi tao tiste , tinha q ter mas drama mas *aizen taichou* mas choro a morte dela foi tao boba , a inue era para morrer assim akela maldita peitudaaa sem graça , e o htsuuu por exemplo ele so se lascou no anie perai pow ele e um genioo*o anime diz q sim* e kubo desgastou ele serioooo
raivaa , kubo tinha no começo uma historia perfeita 2 viloes foda e tipo a ideia da traiçao de aizen tipo foi perfeita seriooo mesmo ate ao o anie tava mara porem o kubo botou aizen forte dmas tipo indestrutivo , e botou o ichigo para vira bixiga ninja de uma hora para outra sem motivo pow o ichigo ta pior q goku ,
to indo gente


bjkas d puffi posto mas tarde ^^

Nenhum comentário: