terça-feira, 29 de março de 2011

Abertura Parque dona Lindú

Mim viciei em Lenine sei lah tipo ELE e o CARA domingo teve show foi perfeito na inalguraçao do Parque Dona lindu em recife Show de Lenine e Orquestra Sinfônica do Recife inaugura Parque Dona Lindu foi lindo e de graça para melhorar a musica de abertura se tornou pior q outros vicios q efoi o último pôr do sol para os curiosos O último pôr do sol Lenine A onda ainda quebra na praia, Espumas se misturam com o vento. No dia em que você foi embora, Eu fiquei sentindo saudades do que não foi Lembrando até do que eu não vivi pensando em nós dois No dia em que você foi embora, Eu fiquei sentindo saudades do que não foi Lembrando até do que eu não vivi pensando nós dois Eu lembro a concha em seu ouvido, Trazendo o barulho do mar na areia. No dia em que você foi embora, Eu fiquei sozinho olhando o sol morrer Por entre as ruínas de santa cruz lembrando nós dois No dia em que você foi embora, Eu fiquei sozinho olhando o sol morrer Por entre as ruínas de santa cruz lembrando nós dois Os edifícios abandonados, As estradas sem ninguém, Óleo queimado, as vigas na areia, A lua nascendo por entre os fios dos teus cabelos, Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas Pois no dia em que você foi embora, Eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém, O último homem no dia em que o sol morreu (2x)Pois no dia em que você foi embora, Eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém, O último homem no dia em que o sol morreu