Sentimento de carência sabe quando acordamos de uns pesadelos e achamos que a realidade poderia ser, mas assustadora? Eu estou nesse dias, que somente o abraço de meu amado poderia resolver tal problema, quando eu estou triste ele sorrir para mim e diz – Vai ficar tudo bem amada,foi só um pesadelo, eu estou aqui você não precisa ter medo. e me abraça com força enquanto beija meu pescoço me envolver forte fazendo um laço inquebrável e delicioso, daqueles que você gostaria de passar a eternidade nele. Hoje eu me sinto normal, sem graça sem cor, me sinto uma simples flor amarela e normal, o, mas engraçado que quando estamos com quem nos amamos nos sentimos especiais.Hoje eu preciso dele. Eu realmente preciso dele.
Ta vou postar algo menos depressivo.
Essa semana eu estou lendo a manga de kuroshitsuji, o manga perfeito, eu comecei ele na sexta passada e já estou no cap. 30, e se eu não tivesse pouco tempo verdadeiramente eu já teria nas 50, a manga e melhor que o anime! Por mas que o anime seja muito bom, o manga e, mas explicativo, mostra tudo dês do começo, mostrou o passado de ciel (personagem principal da trama) e, mas detalhes sobre o tão adorado mordomo Sebastian. ( personagens que todas as otomes amam ). O que, mas me espanta na historia e a criatividade da autora nos personagens, mesmo a historia tendo muita coisa para ser repetitiva e monótona (tipo death note quer por, mas que foi uma historia perfeito, teve uns capítulos que estávamos entediantes) ela conseguiu deixa tudo no ponto. Mesmo que a historia tenha tendência ao assustador ela consegui aborda o mistério e ainda colocar comedia. To louca para terminar d ele afinal eu quero saber de tudo, para não da uma de poder quando eu for fazer cosplay de kuroshitsuji.
To organizando tudo para fazer cosplay de Ângela Blanc, a vila da primeira temporada do anime, eu adoro ela, e do tipo manipula - Dora e tem um toque de metida à inocente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário