quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Besteira diaria

Sentimento de carência sabe quando acordamos de uns pesadelos e achamos que a realidade poderia ser, mas assustadora? Eu estou nesse dias, que somente o abraço de meu amado poderia resolver tal problema, quando eu estou triste ele sorrir para mim e diz – Vai ficar tudo bem amada,foi só um pesadelo, eu estou aqui você não precisa ter medo. e me abraça com força enquanto beija meu pescoço me envolver forte fazendo um laço inquebrável e delicioso, daqueles que você gostaria de passar a eternidade nele. Hoje eu me sinto normal, sem graça sem cor, me sinto uma simples flor amarela e normal, o, mas engraçado que quando estamos com quem nos amamos nos sentimos especiais.
 Hoje eu preciso dele. Eu realmente preciso dele.



  Ta vou postar algo menos depressivo.
 Essa semana eu estou lendo a manga de kuroshitsuji, o manga perfeito, eu comecei ele na sexta passada e já estou no cap. 30, e se eu não tivesse pouco tempo verdadeiramente eu já teria nas 50, a manga e melhor que o anime! Por mas que o anime seja muito bom, o manga e, mas explicativo, mostra tudo dês do começo, mostrou o passado de ciel (personagem principal da trama) e, mas detalhes sobre o tão adorado mordomo Sebastian. ( personagens que todas as otomes amam ).  O que, mas me espanta na historia e a criatividade da autora nos personagens, mesmo a historia tendo muita coisa para ser repetitiva e monótona (tipo death note quer por, mas que foi uma historia perfeito, teve uns capítulos que estávamos entediantes) ela conseguiu deixa tudo no ponto. Mesmo que a historia tenha tendência ao assustador ela consegui aborda o mistério e ainda colocar comedia. To louca para terminar d ele afinal eu quero saber de tudo, para não da uma de poder quando eu for fazer cosplay de kuroshitsuji.
  To organizando tudo para fazer cosplay de Ângela Blanc, a vila da primeira temporada do anime, eu adoro ela, e do tipo manipula - Dora e tem um toque de metida à inocente.
                    

Nenhum comentário: