segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vou ressaltar alguns pontos do meu blog.

Vou ressaltar alguns pontos do meu blog.

 Bem esse não e um blog para agradar seguidores ou ficar cheio de seguidores. Minha intenção não e aparecer na net e me torna uma idol no blog, a minha única intenção nesse espaço e poder botar tudo para fora, aqui e meu diário por mas virtual que seja , porem não e uma coisa secreta por que qualquer pessoa do mundo pode ler , não ligo para a aparência do blog , nem ligo para a organização dele , afinal se meu armário e uma zona por que meu blog tem que ser melhor ?
 Vou escrever sobre qualquer assunto que vai passar na minha cabeça de borboleta , significa que eu posso falar sobre tudo , gosto de mundo distintos.
 Também posso acabar escrevendo alguma coisa , como um conto ou um historia . esse lugar aqui e como um caderno de desenho de uma criança de 6 anos .
Não me importo que eu escreva para ninguém ou para uma ou duas pessoas , estou aqui por prazer é não para aparecer .
 Boa leitura Bjkas da Puffi .

Nenhum comentário: