quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hentai (ohh)

InsôniaCap. 1- Desejos.Urahara esta deitado na cama não por não ter feito muita coisa hoje mais sim por não ter feito nada.Um gato preto sobe encima dele, mas não era qualquer gato era O GATO.Gato:- Tão pensativo quem vê pensa?Urahara:- Fica na forma normal Yoruichi, você não precisa de roupa do meu lado.Gato:- COMO É QUE É SEU TARADO?Urahara:- Não, não é nada do que você esta pensando, é que de tanto você se transformar em humana nua na minha frente que ultimamente nem faz diferença pra mim você estar vestida ou não.Yoruichi:- Bom então...O GATO agora na forma de mulher nua, Urahara realmente agiu naturalmente como se visse uma mulher vestida.Yoruichi:- Então que foi em?Urahara:http://th05.deviantart.net/fs13/300W/f/2007/005/f/f/The_cat_and_the_Geta_Boshi__by_Urahara_x_Yoruichi.jpg- Não é que foi é o que vai ser.Dizendo isso sem demora agarra Yoruichi e beija-a, sente aquele alito de quem acaba de chupar bala, ele toma toda liberdade já coloca a mão esquerda no seio dela, mas ela não deixa tomar conta da situação, vira ele para baixo e desabotoa a calça dele, coloca a mão no pênis dele, Urahara geme ao sentir a mão gelada dela no garoto dele.Ele sorri e levanta agarrando a nuca dela olhando olho a olho ela então sorri também.Urahara:- Por que você não se casa comigo?Yoruichi:- Por que você acha que eu me transformo num gato?Sou livre e sem compromissos.
Cap. 2-Prazer.Eles não param, ele começa a arrancar a roupa Yoruichi já estava nua ele gostou quando ela começou a chupar a orelha dele.Urahara:- Você me ama por que não se casa comigo?Yoruichi:- Já disse não tenho compromissos eu te amo já é o bastante.Dizendo isso ela vai La embaixo e chupaUrahara:- Haaaaaaaaammmmmmmmmmmmmm Ela gosta de fazer gemer, chupa lambe e não para, mas ela chupa tudo La envolta ele não para de gemer, e geme cada vês mais alto.Urahara:- Há Yor... Yoru....haaaaaaaaaaaa.Ela para já vendo que o garotão do Urahara já estava todo duro ela sobe e começa a se esfregar nele se dando totalmente para ele.Urahara:- Eu vou entrar em você!Yoruichi:- Demorou!Então o Urahara não demora muito coloca ela para baixo e penetra nela sem dó ela geme com muita dor.Yoruichi:- Haaaaaaaaa... ha....ha.....vai, vai!!!!!!!Ele sem dó começa com bastante força sem parar ela geme cada vês mais alto era bom era maravilhoso ele era perfeito na cama.Urahara:- Yoruichi case-se comigo!Yoruichi:- Não, há... ha, NÃO.
Cap. 3-Deixado de lado.A noite rola devagar eles fizeram isso à noite toda quando eles canção ela olha para.Yoruichi:- Amo-te não me casarei com você e até mais.Ela vai embora o sol já havia aparecido ela se foi de novo e ele não pode impedir já era a terceira vês que isso ocorre ela vem se aproveita dele e vai embora.Ele desse as escadas para o café da manhã todo feliz.Jinta:- Por que é que nós tivemos que ir a clinica Kurosaki nós nem estávamos ótimos.Urahara:*Sorte que ela havia arrumado a casa antes, levou eles para o Isshin, se ela não tivesse feito isso iríamos acabar numa situação...**Há Yoruichi quando é que eu vou ter você para sempre em meus braços para sempre?*

Nenhum comentário: