sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu Hentai Prefirido

A maioria das pessoas vê em mim a imagem de uma garotinha que faz sucesso. Que a única coisa que consegue fazer é cantar. Pois bem, Esse é o dia em que essa teoria será quebrada.

Sou Amane Misa. É, é aquela mesma, que aparece nas paradas de sucesso cada vez mais expandindo seu reinado musical. Não estão acreditando? Ah entendei por que. Eu só falo em terceira pessoa, mas hoje resolvi dar uma mudada...

Hum... Sim, hoje será o dia em que tudo terá de ser perfeito. Pois hoje é o dia em que Kira se renderá a mim. Não será por causa de L que irei perdê-lo. Por causa de um simples detetive que tem os mesmos pensamentos que ele.

Pois Kira também é humano, também é homem, e todos os homens nos quais investi um relacionamento, os mesmos duraram um tempo considerável. Não será diferente com meu precioso Kira.

Vocês ainda não devem estar acreditando que sou eu. Mas gente! Toda mulher quando está apaixonada muda, e estou disputando a atenção dele com um simples detetive – que aposto eu, não chega aos meus pés, ele é legal e tal, mas não chega mesmo!

Não me levem á mal, mas eu discordo totalmente dessas pessoas que acham que por trás de todas as máscaras, Kira e L tenham um fio tênue de afeto um pelo outro. Tudo bem que os dois têm a mesma linha de raciocínio e o mesmo ideal...

Mas eu sou Amane Misa! Acordem!

Escuto vozes vindo da escada, ele está chegando! Muito bem, hora de colocar meu plano em ação! Finjo ser a mesma garotinha mimada e burra de sempre, e quando ele menos esperar...

- RAITO-KUN!

Fiz a minha melhor cara de menina carente, ele me olha com uma expressão que posso considerar fria, mas nem sequer parece perceber o que estou planejando para nós esta noite.

- Boa noite, Misa.

- Raito-kun me chame de Misa-chan, eu sou sua namorada, não sou?

- O que deu em você? Sempre prefere que eu te chame de Misa-Misa.

Hum. Ele já reagiu! Primeira etapa do plano está completa.

- Ah Raito-kun, mas hoje você é quem está diferente! Até lembra do que eu prefiro que me chame!

Aaah que imagem mais linda! Vi a face do meu Shinigami em forma humana corar mesmo que de leve. Raito-kun não deve ter percebido que eu havia enxergado muito mais além do que ele imaginava.

- Chega disso. Agora eu preciso terminar o que comecei.

Raito se se sentou à mesa que sempre costuma estudar e matar criminosos. Ele não sabia, mas ficava extremamente fofo de costas, o perfume dele reinava no quarto, ah, mas eu adorava aquele perfume!

Etapa dois do plano! Aproximei-me sorrateira dele, ainda bem que eu estava sem sapatos, obrigada Kami-sama!

Direcionei minhas mãos na direção dele, e numa velocidade incrível até para mim, Raito segurou minhas mãos.

- O que planejava fazer, Misa?

Sorri ainda mais ao ouvir a voz misteriosa e sem vida dele.

- Nada, Raito-kun...

Ele continuou me encarando com desconfiança, a Misa diante dele era uma nova Misa, totalmente diferente da que Raito conhecia. Sorri e me aproximei mais dele. Iniciei uma massagem na sua nuca. Percebi o quanto os músculos dali eram tensos.

Mas nada grave, eu cuidaria daquilo.

- Nada que você tenha que temer.

Ri baixo enquanto aumentava a intensidade dos movimentos, percebi que ele lutava para não se render, cá entre nós, ter mãos como a minha nessas horas sempre vem á calhar.

- Misa... Pare com isso... Agora.

- Ah Raito-kun...

Minha expressão carente agora mudara totalmente, eu tinha muitas faces e sabia usá-las quando queria. Meu rosto se encaminhou aos ouvidos dele.

- Se me deixar magoada, duas coisas podem acontecer... E você não vai gostar nem um pouco.

Raito ficou novamente rígido, ele sabia muito bem que se me deixasse triste perderia meus olhos de Shinigami e a vida também quando Reimu escrevesse o nome dele no Death Note. Ri novamente e beijei sua nuca.

- Vamos só nos divertir um pouco, Raito-kun. Deixe o lado humano de Kira surgir...

Eu disse que eu não era tão burra quanto aparentava? Ah, eu realmente sou demais! Disse para ele continuar onde estava logo me vi na frente dele e desabotoando sua camisa.

Aposto que ele não esperava isso de mim, a tão inocente e imatura Misa. Ah, mas as pessoas um dia mudam, e eu não seria exceção. Sentei-me em seu colo e terminei de tirar sua camisa, definitivamente, Raito era um dos espécimes mais perfeitos que eu já tinha visto.

Hum... Mais um motivo para ele ser um Deus perfeito para o novo mundo que criaria.

Investi contra seu pescoço e dei alguns beijos só para ver como ele reagiria. E como eu imaginava Raito-kun não esperava MESMO isso de mim.

- Misa...

- Nananão Raito-Kun. Você não vai sair daqui... Vamos para outro lugar mais confortável, assim não temos muito proveito.

- Você não acabou de falar... Que não é para eu sair daqui?

Ok, ok, o Raito-kun é inteligente e forte sim, mas sabe ser bobo ás vezes. Será que é pelo fato de eu estar praticamente o rendendo na própria casa dele?

Eu adoro isso! A sensação de poder!

Sem o Death Note, Raito não era ninguém mais que Raito, certo, eu tirarei proveito disso. Puxei-o pela mão e o trouxe mais perto da cama. Pena que era de solteiro! Humpf! Ok, eu terei de me conformar com isso.

Tracei caminho por entre sua fronte definida com as mãos, percebi que Raito tremia, aproveitei para beijá-lo. Hum, aqueles lábios tinham mesmo um gosto muito bom. De que sabor seria? Ah deixa pra lá, com certeza virá coisa melhor.

Raito tremeu mais, e logo percebi suas mãos rodeando minha cintura num misto de hesitação e desejo. Só mais um pouquinho...!

YES!

Quando aprofundei o beijo, Raito também me trouxe para mais perto dele. Eu sabia! Era só encontrar um jeito, uma maneira de dar o primeiro passo, e Raito-kun faria o resto.

Agora sim, o Shinigami do novo mundo estava perdido.

Suas mãos percorreram meu corpo num ritmo selvagem, quase sedento, da vontade que sentia, quando senti seus lábios no meu pescoço á beijá-lo, suspirei. Mais um item para a lista do Shinigami do novo mundo: Ele beijava muito, mas MUITO bem.

- Raito... Kun...

Tanto que até fiquei rouca!

Sua respiração acelerada no local arrepiou até a raiz dos meus cabelos, falando em cabelos, Raito desfez as mechas presas pelas presilhas que eu coloquei e explorou o lugar com a mão direita...

Mas onde se encontrava a danada da mão esquerda...? Ah, deixa pra lá, já descobri.

Raito começou a tirar a blusinha preta que eu usava, a minha favorita, que deixei para usar especialmente hoje. Acho que ele gostou disso. Ainda mais quando disse algo que nunca esperava ouvir dele.

- Quero você... Misa...

YES!²

Posso dizer uma coisa? Vocês guardam segredo? Ok. Eu não fiquei nem um pouco envergonhada com o fato do Raito-kun ter me visto sem a blusa, até que eu queria que ele tirasse o resto.

Vocês devem estar pensando “A Misa-misa é Hentai, não esperava isso dela”, mas não tenho culpa se vocês desde o início me julgavam uma garotinha mimada e que apenas cantava. Provei agora que sou MUITO melhor? Aposto que nem o L conseguiria fazer o Raito desejar matá-lo mais do que me possuir.

Aháá, você perdeu L!

Trouxe-o para mais perto e ele entendeu como uma permissão para continuar. Os lábios dele desceram até a parte do meu corpo recém descoberto. Ele ainda parecia receoso quanto á isso.

- Não se preocupe Raito-kun. Não precisa ficar com vergonha.

Ah, assim está melhor. Senti a sucção no local e o bônus da sua língua nos meus seios, sinceramente, eu me sinto inútil aqui, o Raito-kun quase me devorando...

Ops, acho que essa comparação foi muito antiquada...

E eu não podendo fazer nada. Resolvei mudar de idéia. Disse para ele parar e inverti os papéis. Agora era EU quem o fazia gemer e ver estrelas... Mas antes do grande final ele precisaria tirar a calça.

Foi até mais fácil do que eu pensei. Raito não me deixaria trocar de lugar com ele dessa vez, não que eu quisesse, é claro.

- Misa... Você...

Não acredito nisso! O Raito-kun indeciso daquele modo por minha causa? Ah, mas que fofo! Vou guardar esse momento na memória pelo resto da vida, e ninguém vai me fazer esquecer!

Eu o calei com o dedo em seus lábios.

- Sim, Raito-kun... Meu Shinigami...

Acho que ele estava mais ansioso por isso do que eu mesma. Mal me deixou terminar de falar! Quando investiu pela primeira vez eu não pude evitar um gemido que logo foi calado pelos lábios dele sobre os meus.

- Rai... Raito-kun...

- Vai passar logo...

Se Raito-kun dizia, eu escolheria entre acreditar ou não. No cara que matou os assassinos dos meus pais eu confiaria tudo, tudo mesmo. A frase que ele sussurrou ao mesmo tempo em que beijava, foi o suficiente para me fazer relaxar.

E ele tinha razão...

Logo comecei a sentir algo que nem mesmo sabia que existia, uma sensação que não conseguia explicar... À medida que eu continuava em silêncio, Raito continuava á me render. No final das contas, eu pensava que era EU quem tinha rendido. Mas de certo modo sim, se eu não o tivesse feito, não estaríamos aqui.

Parabéns para mim!

Os beijos dele retornaram ao meu pescoço enquanto continuava á investir contra mim, descobri que se eu me movesse contra o corpo do Raito-kun, aquela sensação se multiplicava por mil.

Mil que logo se transformaram em dois mil, quatro mil, cinco mil, sete...

- Ah! Raito-kun...!

- Misa...

Gritei, não, essa palavra é muito antiquada para o momento... Hum, que tal o verbo gemer no Presente do Indicativo? É, esse é melhor.

Gemi mais alto do que às vezes anteriores, finalmente acho que cheguei ao meu limite, meu corpo relaxou e a respiração também. Raito fez o mesmo uns cinco segundos depois de mim.

- Raito-kun?

A resposta dele foi um “o que”, meio exausto.

- Como me saí? Você vai continuar se comportando comigo como sempre?

Um tempo depois ele respondeu.

- Foi bom, Misa...

No final das contas ele não respondeu minha última pergunta. Se tiver coisa que eu não suporto é quando eu pergunto e não me respondem. Mas ao perceber que meu Shinigami já se encontrava dormindo, apenas sorri.

- Isso equivale á um sim...

YES!³

Eu consegui!Eu consegui! Eu consegui!

Fiz o Raito perceber que nem que seja só por uma noite, não se brinca com Amane Misa! Aháá eu volto á dizer L, você PERDEU!

Ah, e não posso me esquecer, aposto dez contra um que alguém vai me apoiar nessa pergunta...

E agora L, QUEM é O melhor?

Nenhum comentário: