sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

nova fanfic de Bleach ^^

Boa leitura ^^

LEGENDA:
Blábláblá -> fala normal
“blábláblá” -> pensamentos
blábláblá -> sonhos ou FlashBack
(blábláblá) -> fala da inner da autora

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Era pra ser assim

Cap.1 – Eu te amo e você ?

Era um dia tranqüilo na Soul Society; Matsumoto dirigia-se ao 5º esquadrão, para falar com Hinamori. Ao entrar, Matsumoto vê Hinamori na nessa de seu antigo Taichou.
- Hinamori-chan...você não pode passar aqui o dia inteiro – reprovou Matsumoto
- eu sei...é que eu não concordo – disse Hinamori sem se mexer
- não concorda com o que? – Matsumoto se aproxima
- como eles podem substitui-lo? – Hinamori virou-se – ele morreu, eu sei, mas...eu não acho justo – já com lágrimas nos olhos
- você tem que entender...você sabe que ele nos traiu – Matsumoto falou – e sabe que essa decisão, foi a melhor a ser tomada
- é...mas eu ainda não acredito, que a partir de hoje, o 5º esquadrão terá um novo capitão – falou, passando as mãos nos olhos
- eu sei que é difícil – Matsumoto disse – mas você terá de começar a aceitar a realidade e...
- e o que? – perguntou Hinamori
- bom, você precisa crescer – disse um pouco sem jeito
- hm...eu sei – Hinamori falou, cabisbaixa – eu vou mudar – deu um leve sorriso – mas eu acho que vou precisar de ajuda
- eu sei – Matsumoto disse – mas não é da minha ajuda que você precisa – disse sorrindo
- como assim? – Hinamori não estava entendendo
- bom, claro que eu vou te ajudar...mas você precisa mesmo, é de outra pessoa – deu uma risadinha
- errr...eu não faço idéia de quem seja – com uma gota na cabeça
- eu acho melhor você descobrir sozinha – Matsumoto mostrou a língua
- há...Rangiku-san, isso não é justo – fazendo biquinho
- talvez um dia eu te conte, mas tente descobrir sozinha – deu um sorriso – tenho certeza de que você consegue
- esta bem – sorriu – bom, agora tenho que ir, vou arrumar as coisas para a chegada do capitão
- há...falado nisso...como é o nome dele e, bem, ele é bonito? – Matsumoto riu
- Rangiku-san! – Hinamori riu também – ele chama Takashi e não sei se ele é bonito – disse por fim
- bom...tudo bem – sorriu – eu também tenho que ir, vou ver o Hitsugaya-Taichou – despedindo-se
- há...claro – sorriu – até mais tarde – despediu-se
Então Hinamori foi arrumar tudo, e Matsumoto foi ao encontro de seu capitão.

*************************************************************************

Enquanto isso no 10° esquadrão, Toushirou estava trabalhando, até que Yuki chega
- Yo Hitsugaya-Taichou – Yuki sorriu
- Yo Yuki-chan – disse sem olhá-la
- há...você tem trabalhado demais Taichou – disse Yuki, colocando-se na frente dele – devia descansar um pouco
- hm...eu já estou terminando por hoje – Toushirou disse, fitando-a – você esta bem?
- é que eu estou preocupada com você – disse, aproximando-se – você parece triste – sentou-se ao lado dele
- eu estou bem – deu um leve sorriso
- Taichou...sabe que eu gosto muito de você – colocou a mão por cima da dele – e eu sei que eu não tenho chance, mas isso não significa que eu não possa me preocupar com você
Toushirou não sabia o que falar, muito menos o que fazer. Ele ia dizer algo, quando foi impedido por um beijo. No começo ele até tentou pará-la, mas não conseguiu; era como se ele estivesse precisando de um carinho, de uma demonstração de amor; que para ele, faltava por parte daquela pessoa que ele tanto amava.
Quando se separaram, os dois coraram.
- me desculpe – Yuki disse, meio sem jeito – mas é que eu nunca terei essa chance novamente...não estou pedindo para você gostar de mim, só peço que você se anime, pois quero muito te ver feliz
- Yuki...você sabe que eu gosta dela, não é? – disse, cabisbaixo
- sei sim – fitando-o – você deveria ir falar com ela – sorriu
- eu sei...vou fazer isso hoje à tarde – suspirou – só tenho medo da reação dela
- vai dar tudo certo – disse abraçando-o
- espero que sim – retribuiu o abraço – e obrigado – disse um pouco sem jeito
- de nada – sorriu – mas agora, vá descansar e depois coma algo, você já trabalhou demais essa semana – apontou para uma pilha de relatórios – pode deixar que eu e a Matsumoto faremos o resto – riu
- esta bem – riu também – falando na Matsumoto, cadê ela?
Nesse instante, Matsumoto entra na sala, toda animada.
- estávamos falando de você Matsumoto – Yuki riu
- é mesmo....e o que falavam sobre mim? – Matsumoto sorriu – já sei...você estavam falando que hoje terei um dia folga
- pelo contrário – Toushirou falou – você e a Yuki vão fazer alguns relatórios
- haaa....Yuki-chan, aposto que a idéia foi sua – Matsumoto fez um biquinho
- foi mesmo – Yuki sorriu – tadinho do Taichou, olhe o tanto que ele trabalhou esses dias – apontando para várias pilhas de relatórios
- nesse caso....eu ajudo – disse Matsumoto por fim
- sabia que podia contar com vocês – Toushirou deu um sorriso
- olha que fofo – disse Yuki, apertando as bochechas do capitão
- haa...eu também quero – disse Matsumoto, fazendo o mesmo
- ei...vocês duas – Toushirou bufou – virei brinquedo agora é?
- depende – disse Yuki, olhando para Matsumoto – se agente considerar outra pessoa, não é Matsumoto? – riu
- haaa...você diz, aquela menina que começa com H – riu também
- haa....chega vocês duas – Toushirou corou
- Taichou...se sabe que agente te ama muito né? – Yuki sorriu
- sei sei ¬¬
- mas é verdade Taichou, se agente num te amasse, todos já saberiam de quem você gosta – Matsumoto falou
- ok...eu já entendi – corou – bom...eu estou indo
- e você vai aonde? – Matsumoto ficou curiosa
- bem...eu vou dar uma volta – sorriu
- uma volta pelo 5° esquadrão, certo? – Yuki piscou
- então, pode ir Taichou – disse Matsumoto, empurrando-o – vá logo
- ta bom – fez um bico – já estou indo
Então Toushirou saiu, enquanto as duas ficaram fazendo os relatórios, mas elas mais fofocavam do que trabalhavam.

Logo, Toushirou já estava na porta do 5° esquadrão; demorou um pouco para abrir a porta e entrar no local, mas logo avistou Hinamori, sentada em um sofá; quando ela o viu, deu um largo sorriso e pediu para que ele se sentasse.
- então Shiro-kun, quero dizer Hitsugaya-Taichou...tirou um dia de folga? – ela sorriu
- digamos que sim – ele sorriu – deixei a Yuki e a Matsumoto fazendo o serviço por hoje – riu
- hmm...essa Yukia...ela faz o que você pedi? – ela disse com um biquinho
- faz sim...por que? – fez uma cara de quem não havia entendido a pergunta
- há...não, por nada – ficou sem jeito – é que eu queria saber se ela era parecida com a Matsumoto – deu um leve sorriso
- bem...ela é mais responsável que a Matsumoto, mas as duas são muito divertidas – ele disse
- entendo – ela disse
- hmm...pelo visto você esta arrumando tudo, não é? – ele sorriu “vamos Toushirou, fale o que você tem que falar”
- é sim...hoje tudo vai mudar – ela disse, um pouco desanimada – mas sabe, a Matsumoto disse que vai me ajudar a mudar
- mudar? Como assim? – ele perguntou
- é que sabe, eu decidi que vou esquecê-lo e que vou seguir em frente. Ai a Matsumoto disse que ia me ajudar – deu um leve sorriso – mas ela disse que eu na verdade preciso da ajuda de outra pessoa, mas eu não faço idéia de quem seja... – fez uma cara pensativa – quem você acha que é?
- bem..eu não faço idéia – ele corou “essa Matsumoto, só me deixa numas frias”
- bom...eu tenho que continuar a arrumar tudo, agente podia marcar de conversar um dia desses – ela se levantou
- claro, não quero atrapalhar – ele levantou-se
- eu vou com você até a porta – sorriu
- ok – sorriu também
Os dois já haviam se despedido, e Toushirou já estava para fora...ele não acreditava que não havia conseguido falar o que estava guardado dentro de si. Então, ele parou.
- “eu tenho que falar com ela, ou agora ou nunca”
E foi isso que fez, ele voltou para falar com ela, e para surpresa dele, ela ainda estava sentada no sofá sozinha, pensando.
Ela ficou surpresa com a volta dele, e antes que ela pudesse falar algo, ele começou a falar.
- Hinamori...eu acho que eu sei quem é que vai te ajudar – ele disse – mas eu acho que você e essa pessoa vão se ajudar – ele ficou sem jeito
- jura? – ela sorriu – mas por que você acha que eu e essa pessoa vamos nos ajudar?
- bom...é que essa pessoa, ela gosta muito de você e faz um tempo que ela estava esperando você, bem você sabe, mudar...– ele corou
- entendo – ela aproximou-se – e quem é essa pessoa?
- bom..err...essa pessoa... – ele ficou sem jeito “diga logo”
- essa pessoa? – ela estava muito curiosa
Mas a curiosidade teve que esperar, Toishirou já não agüentava mais olhar para aqueles lábios e não poder fazer nada. Então, ele a beijou, de um jeito calma e apaixonado. Ela não tentou para-lo, pelo contrario, ela se juntou ao beijo; assim como suas línguas juntas dançavam e exploravam. Depois que se separaram:
- essa pessoa s-sou eu – ele corou
Hinamori ficou imóvel, ela não acreditava no que ouvirá e nem no que ele havia acabado de fazer.
- eu sei que é estranho, mas é a verdade – ele respirou fundo – eu amo você Hinamori, desde que éramos pequenos, e eu sempre senti ciúmes de você gostar dele e nunca olhar pra mim – ele fitou-a – e eu nunca tive coragem de contar isso pra você...
- então, você esta me dizendo que você vai me ajudar a mudar – ela falou – mas como?
Toushirou não acreditou que ela havia falado aquilo, como ela podia não perceber, ele acabará de se declarar para ela.
- quer saber....esqueça o que eu disse Hinamori – cabisbaixo – é melhor eu ir
- mas Toushirou...eu ainda não entendi – ela fitou-o
- olha...finja que eu não disse nada – ele falou
- mas... – cabisbaixa – esta bem....mas você não quer ficar mais um pouco?
- não, eu já vou indo – ele dirigiu-se a porta
- ok...então até mais – ela sorriu
- até – ele saiu
Hinamori não estava entendo nada, e antes de começar a arrumar as coisas; ela se sentou e ficou pensando no que ele disse para ela.
- “não é possível que ele disse que me ama...nós sempre fomos melhores amigos”
Hinamori não conseguiu chegar a nenhuma conclusão, então ela decidi arrumar tudo para depois pensar nisso.

*************************************************************************

Já Toushirou não se conformava....como ele temia, a reação dela não foi nada agradável.
- “o que eu fiz de errado?”
Mas agora vinha a pior parte, contar tudo a Yuki e a Matsumoto, ele não podia dizer que havia falado tudo e que ela não havia entendido.
- “não posso voltar, não agora”
Então, ele decidi tirar mesmo um dia de folga...ele passou o dia inteiro fora, o que preocupou Matsumoto e Yuki, que estavam trabalhando.

- nossa, já é tarde...aonde será que o Taichou esta? – perguntou Yuki
- há...ele deve estar “ajudando” a Hinamori – Matsumoto riu
- é mesmo – ela riu também – acho que eles ficam tão lindos juntos
- isso é verdade – Matsumoto falou – mas Yuki, eu pensei que você tivesse uma queda pelo Taichou
- na verdade eu tenho...mas eu já conversei com ele – Yuki corou
- entendo – Matsumoto sorriu – bom...acho que terminamos, certo?
- é...acho que sim – Yuki respondeu
- então...eu vou indo...é que eu vou ajudar a Hina com a preparação para a chegada do novo capitão – Matsumoto se animou
- sei sei – Yuki riu – você quer é ver o novo Taichou
- magina...eu?! – ela riu – mas então...você vai ficar?
- vou sim – Yuki sorriu – ainda tenho que arrumar umas coisinhas
- esta bem...te vejo amanhã – Matsumoto despediu-se
- até amanhã – Yuki acenou
Matsumoto foi embora, e no caminho ao 5º esquadrão ficou pensando se o novo Taichou era bonito, mas ai lhe veio outro pensamento
- “e se quando eu chegar lá...a Hinamori e o Toushirou estiverem num clima?! Eu não posso atrapalhá-los, mas também não posso perder isso de jeito nenhum”
Então ela apressou os passos, e logo já estava na porta do 5º esquadrão. Ela nem bateu na porta, já foi logo entrando, e para surpreendê-la; Hinamori estava arrumando uns papéis e nem sinal de Toushirou.
- Yo Rangiku-san – Hinamori sorriu
- Yo Hina-chan – também sorriu – err…meu Taichou num veio aqui hoje?
- haa...ele veio sim – ela disse um pouco confusa
- e ele te falou algo? – Matsumoto estava curiosa
- bem...ele falou sim, mas não fez muito sentido – Hinamori sentou-se, e fez um sinal para que ela se senta-se também
- bom...o que ele disse? – Matsumoto estranhou
Então Hinamori contou tudo a Matsumoto, que agora estava boquiaberta.
- e ai agora eu não sei o que ele quis dizer – disse Hinamori
- como assim você não sabe? – Matsumoto estava pasma
- há...já que você entendeu, me explique – disse Hinamori, na maior ingenuidade
- bom...é assim...pelo que eu entendi – Matsumoto suspirou – ele ama você e agora que você pretende esquecer aquela outra pessoa, ele achou que era a hora de contar isso para você e...
- e? – Hinamori a pressionou
- e eu acho que ele esperava uma reação sua – Matsumoto ficou triste – você disse aquilo para ele mesmo?
- sim, por quê? Acha que fiz mal? – Hinamori disse – eu só disse a verdade, pois pra mim, ele é um grande amigo, apenas isso.
- é...eu não posso obrigá-la a gostar dele, mas eu acho que você foi um pouco rude – Matsumoto disse
- mas...você queria que eu falasse o que? – Hinamori perguntou
- não é isso, eu só acho que você poderia ter pelo menos falado que, bem, sei La, dado uma chance para ele – Matsumoto sorriu
- mas eu ainda não esqueci aquela outra pessoa, você sabe disso – Hinamori encarou-a
- por isso mesmo...eu acho que essa chance, te ajudaria e muito – Matsumoto disse
- então...era nele mesmo que você estava pensando, para poder me ajudar? – Hinamori perguntou
- era sim..por que você não concorda – Matsumoto olhou-a
- eu não sei....eu gosto muito do Shiro-kun, mas eu acho que não passa de amizade – ela disse um pouco triste
- Hina, mesmo se for apenas amizade...eu ainda acho que ele pode te ajudar – Matsumoto sorriu – ele sempre esteve do seu lado, por que agora seria diferente?
- eu não sei – Hinamori cabisbaixa – será que agora ele não esta bravo comigo?
- bravo ele não deve estar, mas chateado com certeza – Matsumoto disse, triste
- mas eu não tenho como falar com ele...não agora – Hinamori encarou-a
- fale com ele amanhã – Matsumoto sugeriu – por que agora temos que terminar aqui certo?
- certo – ela sorriu
Então as duas voltaram a arrumar as coisas. Mas Hinamori continuava a se perguntar:
- “será que eu gosto dele mas do que imagino?!”

************************************************************************

Já era noite quando Toushirou voltou ao 10° esquadrão; e para a sua surpresa, Yuki ainda estava lá, sentada no sofá à espera dele.
- Yuki-chan...o que esta fazendo aqui? – ele perguntou
- eu estava preocupada com você...o que aconteceu?– ela perguntou
- bem...o que eu temia aconteceu – ele sentou-se ao lado dela
- como assim? – ela se aproximou
- ela não liga pra mim e nunca vai ligar – ele disse triste
- isso não é verdade – ela tentou animá-lo – ela não pode ter dito isso
- nem foi preciso – ele suspirou
- o que você disse? – ela perguntou
Toushirou contou tudo à ela, que também ficou boquiaberta, igual a Matsumoto.
- talvez ela esteja confusa – ela disse – tenho certeza que deve estar sendo um momento difícil para ela
- eu sei, mas... – ele suspirou – eu acho que vou desistir
- o que?! – ela ficou surpresa – você não pode
- por que não posso? – ele não a entendia
- porque vocês se completam – ela disse – e eu sei que você não vai esquecê-la
- isso pode ser verdade – ele falou, cabisbaixo – mas eu também não posso ficar esperando que ela sinta o mesmo que eu sinto por ela
- então de um tempo a ela – ela disse – sei que não irá se arrepender
- esta bem – ele disse – mas não fale nada para ela, entendeu?
- prometo que não conto nada – ela sorriu
- obrigado – ele deu um leve sorriso – agora é melhor nos irmos, amanhã será um dia cansativo.

************************************************************************

Nenhum comentário: