quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Minha personagem


não era uma pessoa muito diferente das outras eu era uma criança como outra qualquer com a sorte de ter pais ricos e muitos sonhos com 5 anos eu ja montava a cavalo e tinha uma noção básica de inglês e frances o que mostrava que meu cérebro era realmente muito desenvolvido eu comecei a ler com 3 anos de idade o que me ajudou muito no colégio eu era realmente uma criança com um futuro brilhante ate que um dia tudo mudou e eu descobri que eu era nada. Era mas um dia norma eu tinha 7 anos de idade estava eu não havia dormido nada a noite inteira ,minha cabeça latejava de dor era uma dor agonizante . mamae disse que poderia ficar em casa mas eu não quis . quando cheguei a escola estava tudo bem pensei e so uma dor de cabeça normal disse a governanta para a minha professora em breve ela ficara bem a Kira e uma menina queta ela não custuma dar muito trabalho . eu mim dirigi ao meu acento e esperei a aula começar foi quando eu senti um frio tão grande e a dor da minha cabeça parecia ter duplicado era tão forte que mim derrubou ao chão de repete um aluno passou no meu lado e disse seu olhos estão esquisitos parece daqueles ets da televisão então eu disse :Pare com isso agora eu não sabia o que estava acontecendo ai todo mundo olhou para mim e começou a gritar : Olha A eSTRANHA ATE QUE A PROFESSORA OLHOU PARA MIM E NÃO FALOU NADA mas eu pude ouvir o que ela pensava e ela pensava barbaridades sobre mim foi ai que tudo piorou as cadeiras começaram a flutuar e eu chorava tanto todos gritava e eu queria para de ouvir o que eles pensavam minha cabeça doia tanto eu não sabia o que tinha acontecido mas sabia que não ia melhorar foi quando chegou vários homens de terno preto que atiram algo em mim e eu fiquei inconsciente . quando acordei eu estava em um hospital deitada em uma cama presa por varias correntes e eles havia tirado o meu cabelo e tinha vários aparelhos na minha cabeça eu ouvi um medico dizendo : Os pais dela não ah querem mas eles pagaram o tratamento para ver se comseguermos transformala em humana de nova mas a sua mutação foi cerebral e não sabemos se seria possivel encontrar a cura . eu passei 7anos internada naquele hospital sendo tratada como um monstro que eu não sou. quando fui dada como curada eu voltei a minha casa mas meus pais mim tratava pior do que os próprios médicos , e eu deveria passar o dia inteiro medicada eu era uma menina estranha tinha 14 ano e nenhum amigo ou historia so havia remédios , eram tantos eu parei de tomar eles escondida e voltei a ouvir o que meus pais pensavam de mim isso ajudou a mim tranforma na filha perfeita pouco tem depois eu voltei a estudar mim tornei tudo o que meus pais sempre sonharam e aprendi a contralar meus poderes , em um lado existia a Kira uma boa filha e aluna ideal popular entre todos , estudiosa e rica e acima de tudo Feliz , mas do outro a via seu lado que sofreu e foi torturado pela maldade humana esse lado não bom ele se chama Dark e ele esta na cidade para mudar o jogo .

Nenhum comentário: