quinta-feira, 5 de novembro de 2009

dheth note 2

Mundo shinigami:
-Shinigami Aisuruarabens Kira!
-Shinigami Oichi:E mesmo!Falando nisso você conseguiu ser o DEUS do novo mundo!?
-Os dois JUNTOS:HAHAHAHAHA........
-Kira:Não ainda não acabou!
-Shinigami Aisuru:O que?Você não vai poder sair nunca daqui!Você não esta achando que esta sua brincadeira boba não foi longe demais?
-Kira:Não!So esta começando.
DEATH NOTE 2.
Mundo humano.
-Sairyu:Forças especiais do FBI nos achamos um corpo.
-Ner:Identificação?
-Sairyu:Achamos que e o Kira!
-Ner:Muito bom!(Como pensado eu ganhei)
-Seiryu:O que devo fazer agora senhor?
-Ner:Enterren-no como ninguem!
-Seiryu:Mais isso e dezumano!
-Ner:Você acha que ele e digno de ser chamado como humano?
-Seiryu:Não senhor!
Mundo shinigami:
-Kira:Tenho uma aposta a fazer a vocês!
-Shinigami Oichi:O que você pode apostar?Você ja perdeu tudo!
-Shinigami Aisuru:Aposto que ele nem se lembra mais de seu nome!
-KiraAREM JÁ!
-Shinigami Aisuru:O não vai me dizer que ja chegou a esse ponto!E serio!Logo você vai se esquecendo quem é,e esquecendo e esquecendo,até que chega uma hora em que você fica vazio.
-Shinigami Oichi:Tá ele já entendeu!
-Shinigami Oichi:Tá me fale qual é sua aposta?
-Kira:Se eu ganhar,quero que eu renasça em uma pessoa proxima de mim!
-Shinigami Oichi:Tá e se você perder em garoto?
-Kira:Você podera me chamar de escravo para sempre.
-Shinigami Oichi:Está bem!Mais saiba não a volta.
-Kira:Claro que não irei me arrepender!
Mundo humano.
Casa da familia Yagami:
-Mãe de Kira:O que?(Telefone)Tem certeza é ele mesmo?
-Irmã de Kira:O que foi mãe?
-Mãe de Kira:Seu irmão.......(Chorando)....Ele morreu.
-Irmã de Kira:.....(Chorando)
Forças especiais N:
-Ner:Ja falaram a familia de Kira sobre o acontecimento?(Telefone)
-Revi:Ja todos ja sabem senhor!
-Ner:Bom!
-Revi:Senhor?
-Ner:O que é agora?
-Revi:O que o senhor fara agora com o caderno?
-Ner:Acho que irei devolve-lo ao Ryuko.
-Revi:Esta falando daquele Deus da morte que ajudou o Kira.
-Ner:Ele não o ajudou!
-Revi:O que?
-Ner:Ele ja disse isso desde o começo"Que não estava do lado de niguem"
-Revi:E você acredita nele?
-Ner:Não tenho certeza!Mas acho que se eu deixar o caderno comigo!
-Ner:Mais gente ira atras dele e mais pessoas iram morrer!
-Revi:.....(Telefone desligado)
-Ner:posso lhe perguntar uma coisa Ryuko?
-Shinigami Ryuko:O que é?
-Ner:Se uma pessoa renuncia a posse do Death Note, o responsavel e todos que tiveram ligação com esse Death Note esquecem tudo sobre ele, certo?
-Shinigami Ryuko:É.
-Ner:Me fale uma coisa Ryuko?
-Shinigami Ryuko:...
-Ner:Tem jeito de uma pessoa como aquela reviver de novo?

Fim do capitulo 1.http://api.ning.com/files/DUbXRXx7I6Oehbbt5hzNcn5ehCDdFGM7powHNNebEjrJBH*LegNwUCF2jyW*U1*x1oTercQvcCzBXyv80FMlY5HPUoTXHVq9/deathnote_13_640.jpg

Nenhum comentário: