domingo, 14 de março de 2010

Bote a kbça no prato q vai começar canebolhechon !!


eu rir !!

sitando o postagen da Lola minha miguxa Plamby no dia 1 de março ela postou

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá!!

Olá pesouinhas, ohaio people e saudações etzinhos que se perderam da Nave-Mãe, sejam bem-vindos ao meu mundinho colorido. É nesse mundinho onde Edward Cullen vira machu, Nx Zero é lixo, Tokio Hotel, Strike e Hinoi Team se juntam no mesmo show, BBB é um saco, livros e filmes são melhores que novelas, coisas japonesas são mara, os EUA estão querendo dominar o mundo, mas que vai fazer isso são os esquilos (Há!) e o gato persa da minha amiga é um shinigami (Dále Mingua!). Então é isso mesmo, mas antes de sairem lembrem: paz, amor e sooooja aiiii!
http://lollaplamby.blogspot.com/



Puffi :

Isso q dar ter uma miguxa quase prima e totaly ne-chan como a lola pq tipo ñ e simplismente uma beste e tipo a companeira de anime , rpg , vila e diversar coisas papagaidas ti lovuuu !!
nos assistimus sabado passado filme aki em casa eu Puffi , Lola , Misa-Misa(minha meninha grosa e stilosa) e a minha irma adotada Roi (Ta ela çn e adotada ela e a unica de verdade ) nois assistimos o 3 filmes de Bleach e foi FODDAAA !!! foi tipo perfeito nois não dormimus e começaomos um Rpg q eu mestro claroo ! tipo eu vou postar dpois a historia porem ta muito interesante seriooo !! mas voltado para o filme oq eu mas gostei foi uma cena do filme 1 que a Senna passa pelo ichigo sem lembrar dele, eu chorei !!









BJKAS DA Puffi















Nenhum comentário: