sábado, 8 de maio de 2010

Como estrelas rolando

tem uma das aberturas de bleach que mim dezine total mente bem a primera frase ja diz tudo sobre mim e tipo assim que eu queria viver em um mundo saido de um sonho sem gueras e vivendo em paz !

Rolling star

Gostaria de viver em um mundo saldo de um sonho
Sem guerras e vivendo em paz
Não vou mais ficar me segurando
Tenho que dizer tudo que eu quero
Na volta para casa, de tardezinha no ponto de ônibus
Dava adeus aos meus dias de tristeza
Você precisa mostrar sua pose de lutador
Nesse mundo saído de sonhos não ha guerras
É o dia-a-dia é vivendo de paz
Mas na realidade os dias são cheios de problemas
E as vezes sofridos são tempos solitários
Uma só mentira não tem nenhum significado
Todo meu amor...
Se não for assim não tem como continuar!
Um doce amor como se vê em sonhos
Os namorados procuram um lugar para esconder os rostos
Mas na realidade são dias apos dias sem poder se encontrar
Podendo apenas acreditar são dias solitários
Oh yeah. oh. mesmo errando sigo em frente.yeah
Como uma luz de estrelas a rolar !











Nenhum comentário: