sábado, 8 de maio de 2010

Eu Dando uma de Romantica


Eu digo em voz alto e grande tom
digo forte sem medo
pois na minha vida eu nuca fui acustumada a ser timida
imagina em algum que eu tenho tanta certeza
eu digo que o amor e uma fruta de gosto inesplicavel
todos podem tentar provar mas so aqueles que estao prontos
sentiram o gosto mas doce leve e magico que existe
amor e inesplicavel
mas unico sou uma pessoa de muitas palavras e muitos gesto
em fim eu sou inquieta e exagerada mas so a um momento em eu mim calo
e como se um enquanto firmase sobre mi . PQ pensar em vc faz isso comigo em ?
eu fico parada queta e nao sei oq dizer , e bem nao para de pensar o quanto eu sou feliz ao seu lado
e nao mim importo com nenhuma distancia nenhuma se eu fechar os meus olhos eu sei q vc estar aqui do meu lado , ei lembra maos atadas para sempre , se vc n intendeu as 3 palvra
eu vou le dizer mas uma vez(ta eu digo quantas vezes vc quizer )
EU TE AMO
valeu por se para mim um sonho de menina q se tornou realidade e assumo q ja sofri muito
mas se fosse para passar por td isso e conhecer dpois seria para mim uma honra


KONQUI VC E MINHA VIDA!!! TE AMOOOO !


BJKAS DA PUFFI

Nenhum comentário: