quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ele e otakuu eu não acredito !

eu não acredito , eu realmente não acredito ! eu ja tinha ate mim acostumado com o fato de ele nao ser otaku por que ele tinha mim jurado que ODIAVA anime e que ate queria que eu nao assistise mas . so que ontem de forma surpreendente ele mim disse que tinha voltado a gostar que ia ate fazer Cosplay , eu nao acredito , eu pensei que Aizen ficaria com hinamori que gin daria comida para os pobres , o Raito lutaria contra a pena de morte , mas que o Konqui voltaria a gostar de Anime ahh isso nuca , cade meu namorado e oque fizeram com ele ?
mas ele mim botou umas negrinhas sobre essas mudanças
numero um ele nao quer de jeito nehum que eu o compare com anime , entaoi eu nao posso mas chamar ele de Kira
dois ele dissse para mim nao gritar como uma puffi nerd doida quando tiver falando nisso
e 3 eu nao posso assima de tudo assistir yaoi e hentai (essa eu sempre comprei )

Nenhum comentário: