domingo, 9 de setembro de 2012

Anoitecer nublado de um domingo

 Quando a dor e somente uma lembrança , e a vida parece estar normal. 
tudo se torna um tédio ?
Não!
tudo volta ao normal.
não precisamos nem de dor ,nem de ódio ,nem de amor.
oque nos determina e a nossa vontade
os nossos Objetivos
a dor não e um objetivo nosso
e um objetivo que foi criado para nos 
desanimar
não viva por dor
não viva por amor
não viva por gloria ou orgulho
viva por você.
pelo seu sonho
pelo seu e de mas ninguém
não deixe de realizar seu sonho por amor a outra pessoa 
se ela te ama ela te aceita com seu sonho
não deixe de entrar no mar por medo dele
nem deixe de voar por vergonha
olhe as belas asas que deus lhe deu.


hoje eu to revoltadinha.
ontem  eu olhei  o  mar 
e resolvi pensar no que eu sentia pelo meu amado luh
bem eu reparei que eu penso nele como minha casa sabe.
como um abrigo , como uma nescidade .
depois disso eu pensei com minha cabecinha cheia de borboletas e reparei que eu 
em essência 
O Amo .
achei isso tao tudo.

Nenhum comentário: