quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quinta de sol . ceu azul . adoro brincar com as nuvens

Vamos brincar de postar!
Frase de hoje.
      A loucura e a minha cura.
 Sim por que postar no blog e bom!
  Ta vou contar as minhas boas. Vou comprar um sapato perfeito para eu usar de Lolita.
Acho que não postei nesse blog como um dos meus maiores sonhos e me torna Lolita. Tipo há algum tempo atrás tipo aparentemente os dois anos, eu era reprimida pelo o monstrengo do meu ex namorado, naquela época minha mãe era de boa com o mundo oriental e suas modas, então eu tinha me decidido ser Lolita e ate comecei a pesquisar e tal, tipo eu sempre achei elas lindas divas, e perfeitas. ate que o baka falou para minha mãe que essa coisa de Lolita era coisa de put*# que eu achei ridículo ele falar isso, depois disso minha mãe odeia qualquer coisa que interfere ao Japão .(tirando sushi ) ela queimou rasgou e destruiu todos meu acessórios de Lolita que eu tinha comprado em evento, minhas orelhes de neko. E meus cosplays espadas e acessórios.  Porem agora eu tem meu dinheirinho e, mas teimosia do que tinha antes. E estou determinada a conseguir montar um guarda roupa Lolita.  Primeiramente eu vou comprar o sapato. Depois vou mandar fazer a roupa, to pensando em uma blusa rosa pêssego, e uma saia beges, to pensando em borda alguma coisa rosa na barra da saia, e botar renda na barra, e também fazer um bolerinho rosa. E um lacinho de cabelo rosa também. vou comprar luvas pretas , e meu sapato vai ser preto. Tipo aparentemente não vai ficar ruim, tipo acho que em dois meses eu consigo montar. To tão feliz*-*eu vou comprar também uma peruca Chanel castanho escuro por que eu acho Lolita de cabelo curto tipo lindo, e depois vou comprar uma preta com franja lisa gigante. Gosto de cabelo nos dois extremos ou curta de, mas ou longa de, mas, nunca meio termo (tipo o meu que ta no ombro)
 Pretendo algo entre o Sweet Lolita, Country Lolita.

 Ainda tenho muito que escrever!
 Ta vou mudar de assunto, tipo vou falar de RPG fake, meu vicio maldito que eu jogo há anos porem me estressa ultimamente. Cara seria to tentando ser, mas não consigo, por, mas que eu sou entre nos fins de semana e a historia ate que esta boa. Certo alguém consegue me deixar sair fumacinha da minha cabecinha cheia de borboleta por ciúme bobo, e o pior que ele me fez jurar não se vingativa. Ver se pode?
Porem eu não está sendo vingativa, porem jogar na cara os erros dele e melhor que se vingar. (puffi malvadinha (6))
Ah nem falei ainda do meu cabelo NE?
Vou falar de o meu sofrimento pôr amor maior. Meu cabelo to há muito tempo sem fazer mudanças radicais nele, e há seis meses sem corta, ele to bonito cheio de vida e sem pontas secas ou defeitos, mas da uma vontade de radicalizar ele! O tamanho e tipo médio.  Ta um castanho escuro com as pontas roxa desbotada (minha mãe disse que seu eu rejogar o roxo ela me deixa careca) sabe quando as pessoas dizem cara você não precisa mexer. Porem você que mexer. Só não mecho nele por causa da velha bruxa (minha amada mãezinha recebeu esse apelido carinhos pelos seus dotes de adivinhação e bondade). Nessas duas semanas eu tenho feito hidratação e chapinha. Cortei uma franjinha, mas já cresceu (meu crescimento e tipo ótimo).

 Acho que agora e o ultimo tópico vou falar do meu regime
Cara eu entrei num regime semana passada e perdi aproximadamente 3 quilinhos!
*-* felicidade . entrei na dieta da proteína zero carboidrato , tipo já como eu quero ser Lolita e fazer cosplay, tipo ambos eu tenho ta com um físico perfeito, ainda quero emagrecer uns 6 quilinhos, mas to me sentindo linda.
 Bjkas da puffi

Nenhum comentário: