segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uma segunda bela e cheia de sol ... pelo menos isso .



Hoje eu estou triste.
 Sim triste. De fato muito triste. Como eu não tenho ficado há muito tempo.
Sabe quand0o você que o mundo se exploda para que você possa dançar.
   E exatamente isso, nesses dias eu ando me sentindo mal amada por todos a minha volta. TODOS sem uma exceção.  Pelo menos o feriado não acabou tão ruim assim. Eu consegui ver o mar , quando o coração esta falido e machucado o barulho das ondas do mar e capaz de fazer esquecermos nos de tudo, ou pensarmos de modo diferente para não tomamos decisões radicais.    Tomara que a semana melhore por que se continuar assim eu entro em crise.


  Abram as cortinas batam palmas para o espetáculo veja a jovem andando numa corda bamba enquanto um grande mascara com um grande sorriso cobre seu rosto.
                    Se a corda continuar a balançar eu me deixo cair.

Nenhum comentário: