terça-feira, 16 de outubro de 2012

terça

Bom dia terça-feira de sol
   Nesse belo azul céu que me encanta e me afasta da minha imatura tristeza minha semana começa lentamente por enquanto.   As cortinas sempre estão abertas e o espetáculo nunca deve parar.     Bola para frente querida, O Sol sempre nasce com uma nova oportunidade de mudar o seu roteiro.  
   Vontade de quebrar as mascara existe , porem acho que devo simplesmente curti a interpretação e aprender a atuar melhor .


   Saindo do desabafo diário
  Vou falar de algo que anda me divertindo , moda Lolita . eu estou montando dois outfit Lolita esse mês eu classic e um kuro , o classic eu vou dar para minha Irma vai ficar fofo nela , e o kuro e meu!  Já ta praticamente caminho andado . o classic eu vou comprar o Jsk de uma colega que vai me vender baratinho , ele e todo florido eu olhei ele lembrei automaticamente da camisa  verde de botões da pirralha e o sapato verde dela de lacinho . e o Kuro eu encomendei  vai ficar pronto daqui a 2 semanas eu acho , para usar com ele eu já tenho a camisa e acho que todos os acessórios , tirando de cabelo que ainda não sei o que usar . eu ia montar um para minha nova NE-chan a licya porem ela e tão magrinha , que eu não tenho nenhuma roupa que caiba nela.   Vou ainda ver se consigo comprar minha peruca branca para meu cosplay .  pelo menos esse mês eu to conseguindo não gastar meu dinheiro com besteira e ta dando para comprar alguma coisas para mim .(ehh)
 Hoje eu admito que to meio morgada porem to melhor que ontem , eu tive um sonho que me alegrou , sonhei que meu doce e carinhoso gato albino se tornava o cara da minha vida era como nos contos de fadas ( to assistindo muito once upon a time ) Mas isso me deixou tão feliz ainda mas que eu acordei com meu branquinho fazendo carinho em mim . eu abracei tanto ele que nem deu vontade de ir embora hoje . Amo muito meu branquinho , pena que vou ter que doar ele , chega da pena , vou ter que doar meu príncipe encantado , e ele tinha um beijo tão gostoso no meu sonho .

Nenhum comentário: